sábado, 20 de junho de 2009

Robert e Kristen juntos?

A atriz Emma Watson deixou escapar que Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar juntos.é que segundo a revista 'OK', Emma elogiou o galã, com quem contracenou em Harry Potter e não se segurou.
"Ele é lindo! Mas nós somos apenas bons amigos, porque eu sei que está rolando alguma coisa entre ele e a Kristen Stewart". Já foram até vistos juntos em um balada em um super clima de romance.
E de acordo com a mesma revista que Emma teria confirmado o romance de Robert e Kristen ele teria teria pedido para ela decidir entre ele e seu atual namorado e que está bastante descontente com a indecisão e teria dado dois meses para que a atriz diga com quem vai ficar.Vale lembrar que o ator de “Crepúsculo”, pode ser escolhido o homem mais bonito do mundo em uma enquete realizada pela revista americana “Vanity Fair” e está batendo galãs consagrados, como Brad Pitt e Johnny Depp.
Ele é mesmo um gato, corre Kristen porque se não quizer, tem quem quer.

Um comentário:

  1. concerteza, eu mesmo estou na fila de quem queer ok? se liga não kristen. Vocês formam um belo casal és a unica mulher qem em acc perder pra Robert :(
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir