sábado, 22 de agosto de 2009

Sophia Bush

Sophia é filha única, ela nasceu e foi criada em Pasadena, Califórnia. Bush frequentou aUniversidade do Sul da Califórnia no curso de jornalismo por três anos antes de ser escalada para o papel deBrooke Davis em One Tree Hill em 2003. A atriz teve um casamento relâmpago, de apenas 5 messe com o ator Chad Michael Murray(gatoooo), também da série. Ela interpreta a personagem Brooke, que no começo da série é ruim, mas vai ganhando espaço para se revelar com uma ótima estilista e a quem todos podem contar.
Com pouco tecido ela pode montar os looks com perfeição, respeitando a cada evento presente. Bush também é fã de um um pretinho nada básico. Quando os momentos sugerem elegância Sophia sempre acerta, nunca colocando seu closet todo em um só look.
O look acima é bonitinho, além de super-confortável e também fácil de montar. Espero que gostem :p
Mas quando a ocasião pede menos então o melhor é escolher o basicão.
Seu guarda-roupa é bem sugestivo, com estilos variados, que vão do mais elegante aos mais largadões. Essa é uma boa tática para não ficar no comum. Você pode optar pelo uso do salto ou da sapatilha, mas a sapatilha é bem mais confortável. O blazer quebra o look básico da regata-jeans, mas também e bem opcional, vai de cada pessoa querer ou não complementar o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário