quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É primavera!

A primavera chegou e com ela as tendências da nova temporada de moda. Entram em cena acessórios coloridos, estampas animais, paetês, transparências.


Uma das tendências mais fortes da próxima estação são os sapatos e acessórios em cores fortes. Famosas como Fernanda Paes Leme, Danielle Winits e Mariana Rios entraram com tudo na tendência. Os acessórios em cores fluor vão bem com modelos mais sofisticados, de festa, ou combinados com peças básicas.Dá combinar os acessórios com cores neutras.


Se prepare para deixar as peças lisas um pouco de lado. Invista nas estampas,escolha a que mais lhe agradar: os florais estão em alta, assim como as estampas animais e as de bolinhas. As peças vão da praia a vestido de festa e podem ser usadas até no dia-a-dia.


É claro que o pretinho básico jamais sai de moda. Mas o nude desponta como a cor básica da estação: em roupas, na maquiagem e até nas unhas. A tendência cai muito bem com preto e também pode ser combinada com as cores neon. Repare que cada cor de pele tem o seu "nude" perfeito. As mais branquinhas apostam em bege mais claro e as morenas podem usar tons mais puxados para o rosé ou marrom.


A estação pede muito brilho, seja com paetês, tachas ou tecidos metalizados.Você também pode combinar uma peça brilhosa com jeans e acessórios neutros. Não tem erro!


A moda pede babados, rendas, flores, laços. Tudo para a mulher ficar com um estilo romântico. Saias de cintura alta e vestidos fazem par com cores pastel e estampas florais. Acessórios com pérolas também são bem-vindos.

fonte: EGO

Um comentário:

  1. Adoreiiii os looks, o da Paes Leme coloquei no blog até!!!!
    Estou louca por uma saia bem verão e não acho nada que ame de vdd!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir