sábado, 24 de outubro de 2009

Fantástico!


Da esquerda para a direita: Clara, Julia, Juliana, Manoela e Vic.

O Fantástico tem um quadro chamado " 5 meninas e 1 vestido" e elas vão criar vários visuais diferentes usando a mesma peça de roupa durante 21 dias. Eu só consegui assistir uma vez, mas me chamou a atenção e agora eu acompanho pelo site. Foram escolhida a Clara, de 20 anos, estudante de jornalismo de Recife, a Vic, de 17 anos, estudante do ensino médio, de São Paulo, a Júlia, de 20 anos, estudante de moda do Rio de Janeiro, a Manu, de 22 anos, estudante de publicidade, de Curitiba e a Juliana, de 17 anos, estudante do ensino médio, de Goiânia.

O vestido é cor bege, escolha da Gloria Kalil, para fascilitar nas sobreposições e nos acessórios que elas vão usar para deixar as produções bem diferentes a cada dia.
Bom para mim a Júlia e a Vic são as melhores, todas já estão esgotadas em passar tanto tempo com a mesma roupa, mas as duas não conseguem errar no figurino ou deixá-lo feio. Mas como só uma pode ganhar o desafio, a minha predileta é a Vic, ela tem um estilo roquinho, que eu adoro.





3 comentários:

  1. eu assisti ontem
    achei mto legal os vestidos!
    Bem criativos!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. lygia, amei o blog, tah de parabéns amigaa,
    adorei a matéria sobre os vestidos do fantastico, bjss

    ResponderExcluir