segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jason Mraz e a Dani !!!!!!!!!



Ontem eu estava assistindo o Fastão para ver o Jason Mraz cantando. Ele vai fazer uma turnê aqui no Brasil, onde canta seus maiores sucessos: “Lucky”, "I'm yours", "Make it Mine", entre outras.

AGENDA DE SHOWS:

21/11 - Curitiba, PR

22/11 - São Paulo, SP

24/11 - Porto Alegre, RS

26/11 - Rio de Janeiro, RJ

28/11 - Brasília, DF

29/11 - Belo Horizonte, MG

Mais o que interessa mesmo, é que ontem no palco, o Fastão que conversava com ele, chamou atenção para a presença da Daniele Suzuki e perguntou a quanto tempo ela conhecia o trabalho do Jason, ela falou que conheceu a suas músicas por meio da irmã que mora em Miami e que a partir daí começou a ouvir direto.

depois disso ele chamou ela pra cantar com ele uma música super linda "Lucky"... gente teve o maior love, todo mundo percebeu, a platéia toda gritava "Beija, beija, beija!" e um não parava de olhar pro outro.

No Twitter, ela postou no início da tarde: "ai ai já estou ansiosa por hoje...hoje vou ao Faustão e lá vou encontrar comJason Mraz!uhuuuu!". "amanhã estou no Faustão... vou ser júri daquele quadro de comédia... daí aproveito para ver oJason Mraz no camarim e dar um beijão nele!".

Depois do programa, ela explicou o caso para os fãs: "Cheguei cedo, daí ele estava passando o som, fiquei assistindo. Quando ele acabou, eu tirei uma foto com ele. Bem fã e fui embora feliz." "Ele me chamou e me perguntou: "você sabe cantar a musica Lucky? E eu disse que sim e ele falou: 'canta comigo?' Eu disse: ''você quer me matar né?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário