domingo, 2 de agosto de 2009

Carla Bruni

Nascida no norte da Itália, foi criada na França e na Suíça. Em 1988, abandonou de vez os estudos para se dedicar à carreira de modelo; considerada uma das mais belas modelos de sua época, incluindo Claudia Schiffer, Naomi Campbell,Christy Turlington e Kate Moss no mundo da moda. Em Dezembro de 2007 surgiram rumores na imprensa francesa afirmando que estaria a namorar o Presidente da França, Nicolas Sarkozy, mas em fevereiro de 2008 eles se casaram.
Depois de uma carreira bem sucedida como modelo entre 1987 e 1998, trocou as passarelas pela música, tendo lançado três discos até a presente data e minhas músicas preferidas são Quelqu'un m'a dit e Tu es ma came . *-*
Todos os looks dela viram ouro. No guarda-roupa de Carla Bruni, os acessórios são discretos, e os pés no chão, um hábito de estilo. Com excelente escolhas ela arrasa com sua simplicidade. Seu estilo se baseia em uma bela sapatilha, saia, blusa, blazer e para festa, vestidos menos ousados.

Um comentário:

  1. Adooooroooooo Carla Bruni. Talvez por esse seu estilo simples, nao gosto de muitos acessorios tb...ela sabe valorizar sua beleza. Maravilhosa!
    Gostei do seu blog, depois da uma passadinha no meu tb. Bjo.

    ResponderExcluir