sábado, 21 de novembro de 2009

New Moon!

Gente ontem eu fui curtir a estréia de Lua Nova e o que eu posso dizer... foi demais. Eu sabia que o filme ia ser mais trabalhado do que o primeiro, até porque agora se tornara um fenômeno, mas eu não sabia que ia ser tão bom.
Primeiro porque eu sou team Edward e pelo livro o Jacob ia aparecer muito mais do que meu vampiro favorito, mas eu acabei gostando, principalmente das cenas finais, onde a ação começa, quando ela tenta salvar Edward , quando ela pula do penhasco e principalmente da última cena, é claro, que foi impecável, não podia ser melhor.
Eu fiquei um tempo na fila e o único jeito era assistir legendado, porque a gritaria foi grande, principalmente quando o Jacob aparecia na telona, mas no geral o filme foi bem divertido com todas aquelas loucas fazendo graça e gritando, mas também teve parte tristes como quando o amigo do Charlie morre, e quando Edward, logo no começo, abandona Bella dizendo: "Eu não te quero mais" , todo mundo se sentiu ferida com esse fora dele.
Eu sei que estou falando demais do Jacob, até porque ele aparece demais no filme, mas o Edward também aparece no momento de alucinações de Bella e quando liga por notícias de sua amada, depois disso só volta a aparecer mesmo no final.
(Adoro essa cena, é quando Bella dá um fora no Jake e diz que prefere ficar com Edward :o)
Engraçada foi a parte que ela, o Mike e Jacob, vão para o cinema. O filme é muito rápido, as cenas são curtas e a história foi resumida, sem cortar grandes fatos. Todos estão de parabéns, Lua Nova é um sucesso, agora é só esperar Eclipse.
P.S.: Adorei a trilha sonora do filme.


3 comentários:

  1. Eu tbn fui assistir ontem
    geeente o que era aquele peitoral do Jacob!
    :O
    Tava lindo o filme eu amei...
    *-*

    ResponderExcluir
  2. ainda n vi mas vou ver

    Gostei do blog :)

    bj

    ResponderExcluir
  3. Esse filme realmente é ótimo! me impulsionou para ler os livros e eu amei! ^^
    E a parte que todo mundo gritava no cinema qnd o Taylor aparecia, foi em todo brasil eu acho! euheueh qnd eu fui assistir foi do mesmo jeito!

    entra no meu, eu fiz hoje! http://interessantesounao.blogspot.com/

    ResponderExcluir