sábado, 23 de janeiro de 2010

Resumão da SPFW

A SPFW aconteceu e eu separei os looks das marcas que eu mais simpatizei.

CAVALERA:
Abriu o SPFW centrada numa palita escura com predominância do preto e com nuances variados. Renda de algodão, lã fria com seda e sarjas em formas metalizadas, bordadas e shapes, O blazer boyfriend apareceu com o minivestido corseletado, microshorts e saias com meias grossas.

COLCCI:

Apostou em cores envelhecidas e chiques com os comprimentos, volumes e tecidos opostos. Os acessórios ficaram por conta das luvas, meias grossas e dos boots. No desfile as cores rosa, cinza e verde floresta apareceram nas peças pesadas. Os vestidos, as blusas de babadinhos e os tricós nos xales, cachecóis e maxiplus, tiveram presença garantido no desfile da marca.
Eu também adorei as capinhas e as bermudas de plásticos transparente pra sobreviver na chuva.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH:

Alexandre apostou na alfaiataria como destaque-mor. Para sobreviver no frio e continuar no high luxe, o melhor é optar pelos maxicasacos e casaquetos com mangas bufantes, plissados localizados, barrados assimétricos e bolsos zipados, tachas e muitas predarias. Além dos carrots e calças mais sequinhas para compensar o volume na parte de cima.

CARLOTA JOAQUINA:

A Carlota mostrou-se bem urbana e realista com seu leggings bicolores sobrepostas por vestidos de tule. A marca apresentou malhas caneladas para as meias, luvas e saias; além dos elásticos e zíperes. Para festa se apostou no cetim e no microchiffon.


Um comentário:

  1. oie amigaa,esse tempo q eu viajei fiquei desenformada sobre os maiores eventos de moda do país q aconteceram esse ano, entao resolvi correr pra o teu blog e me informar sobre isso.
    bjss
    ;**

    ResponderExcluir