domingo, 28 de março de 2010

Remember Me

Gente, até que fim eu arrumei um tempo para ir ao cinema e assistir a um bom filme. Ontem eu assisti o filme Remember Me que é simplesmente perfeito. Apesar do final ser bem dramático, ele acaba sendo super interesante por ser totalmente original. Vale muito apena assistir.



Sinopse:
No drama romântico Remember Me, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que seu irmão mais velho se matou. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino e acaba se apaixonando por ela.
Eles se separam e voltam depois, mas será tarde demais porque um terrível incidente muda a vida de todos.

4 comentários:

  1. sou louca pra assistir esse filme! dps que eu o ver o faço um post sobre ele tbm! :D
    blog atualizado, dá uma pasasadinha lá!

    ResponderExcluir
  2. oie amigaa, nossa esse filme deve ser perfeito, pena q eu perdi
    :(
    inaa

    ResponderExcluir
  3. sópelo robert ja vale a pena loll :)bj

    ResponderExcluir
  4. a eu amei *-* esse filme e simplismente perfeito :D

    ResponderExcluir