terça-feira, 15 de junho de 2010

NIVER DO BLOG


Gente me desculpe pelo atraso, faz muito tempo que eu não dou notícias aqui no blog, mais me falta tempo, eu vou fazer o máximo pra não deixar de dar notícias, e por causa do tempo não vou comentar muito sobre os desfiles de moda do Rio, de São Paulo e daqui de Teresina que teve semana retrasada.
Mas eu tô aqui mesmo para comemorar, um pouquinho adiantado, porque na verdade é amanhã dia 16 de junho que se completa o primeiro aninho de vida do meu blog. Eu tô super feliz que meu blog tá conseguindo seguir firme e forte esse tempo todo, e agradecer a vocês que me seguem, porque é pra vocês que eu escrevo e agradecer a todos a paciência de esperar as minhas atualizações, que estão demorando muito.
MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário