sexta-feira, 17 de julho de 2009

17, nos cinemas

Gente eu acabei de vim do cinema, e assisti Harry potter e o enigma do príncipe. E claro que eu não poderia deixar vocês na mão e vou dar a minha opinião sobre o filme, e depois tirem suas próprias conclusões.
O filme tem mistura de sentimentos, muitas emocões afloram em alguns, mas em outros diminui cada vez mais.
1)Harry: beija Gina, mas aquele beijo foi muito podre, rápido, de olhos fechados, ele faz biquinho e depois ela desaparece. WHAT'S? A amizade com Hermione e Rony continua forte e o protagonista também fica mais homem enfretando invés de fugir com fazia antes.
2)Hermione: a mais inteligente do colégio, fica menor no filme, e não usa muito sua sabedoria para ajudar Harry, como fazia antes, tudo por causa do Rony aquele menino é muito lerdo, como ele tem coragem de ficar com a besta da Lilá Brown e não com Hermione. A coitada sofreu o filme quase todo e depois ainda viu o Dumbledore morto.
3)Rony: enquanto a Hermione sofria, ele ficava se pegando para quem quisesse ver com a Lilá. Coisa feia hein! Depois ele tomou um bebida envenenada e o harry salvou ele. Na enfermaria a Lilá e a Hermione tiveram uma pequena discurssão (grande e ótima) pelo amor do Rony e desacordado fala o nome dela na frente de todo mundo. hahahahahahahah! P.s.: Ele consegue um lugar no time quadribol como goleiro.
4)Gina: Eitha tarada. mal tinha acabado o romance com o Dino e já foi pra cima do Harry, nada mais, só q ela tha muito diferente como o Rony e os irmãos gêmeos dela (eles tão até melhores aparentemente tem até sua própria loja).
5)Comensais da morte: Sempre ruins ganharam mais um aliado, Draco Malfoy e conseguiram mais destaque no filme, matam o Dumbledore. E fim.
Tem algumas fotos do filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário