terça-feira, 21 de julho de 2009

Diversos estilos- Parte 1:

Para que quer melhorar seu closet sem ter que mudar seu estilo
para está sempre bonita e na moda, então você
está no lugar certo, vejam algumas dicas abaixo
para preparar seu look com suscesso:
Um estilo não muito novo, usado por muitos hips do mundo todo, mas bem recente e usado algumas vezes por algumas famosas. É bem simples e fácil de se montar, basta você utilizar vestidos longos ou curtos, mas bem soltos de cor branca ou estampas que brinque com as cores, mas sem abusar delas. Depois é só investir em um bom ascessório como pulseiras, lenços, fitas de cabelo. Sempre faça contraste de cores, se o vestido é colorido utilize ascessorios de cores neutras e vice-versa. E então está linda.









O famoso look básico, é peça clássica em todo guarda-roupa.Sempre tem aquele dia que você está com preguiça de fazer uma super produção e acaba escolhendo algo mais rápido de fazer. Esse estilo é otimo para fazer e acaba sendo bem confortável, uma calça jeans simples e bonita, um all star ou uma sapatilha e uma blusa , que pode ser uma polo. E aí vem os ascessórios, se não tiver muita coisa, coloque um brinco, uma pulseira ou várias juntas, um batom ou gloss, uma bolsa ... e não esqueça do cabelo, se não quiser fazer um bom penteado utilize fivelas, laços ou tiaras.
O que não vale é passar em branco.
Sugestão: aplique ascessórios, vale muito mais você gastar dinheiro com eles, do que com muitas roupas, além de inovar seu guarda-roupa, ainda sai bem mais barato.



Look despojado- roquinho: muitas famosas teens estão adotando este look e consequentemente muitas jovens e se você é uma delas, pode aproveitar essas dicas: Este diferente dos outros não se utiliza muito dos ascessorios, pois as peças dizem tudo. Pode ser um vestido curto, com um all star e uma jaqueta, que está com tudo, as cores são na maioria das vezes escuras ou neutras sem muito destaque. É também um look que você não precisa de muito tempo para prepará-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário