sábado, 11 de julho de 2009

Michael Eterno!

Michael Joseph Jackson,
Foi um cantor, ator, compositor, dançarino, publicitário, escritor, produtor, poeta, instrumentista, estilista e empresário do Estados Unidos. Começou bem cedo, aos onze anos, obrigado pelo pai se transformou em uma revelação ao cantar com seus irmãos nos Jackson 5. Em 1971 começou sua carreira solo e transformou-se no rei do pop, suscesso com seus cinco álbuns como os mais vendidos mundialmente. Com suas musicas irriverentes e seu passo Moonwalk, influenciou diversos artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B. Mas sua vida entrou em turbulência, devida suas constantes mudanças físicas e acusações de abusos de crianças, Michael se tornou alvo de jornais sensacionalistas e isso ia cada vez mais distanciando o rei de seu trono, o cantor não fazia mais shows e seu
problema de saúde se agravava cada vez mais, até que Jackson anunciou o ressurgimento aos palcos que seria uma série de 50 concertos que teria início em 13 de Julho de 2009, na O2 Arena, em Londres. Os 750 mil ingressos
esgotaram em 5 horas e pessoas do mundo inteiro aguardavam ansiosas pela volta do cantor. Mas não aconteceu. Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa, na vizinhança de Holmby Hills,Los Angeles, CA, Estados Unidos.
Depois de inúmeras tentativas de reanimá-lo, Michael não resistiu, para a tristeza de todos. O adeus a Michael Jackson foi no dia 07 de julho de 2009. Primeiro o corpo foi velado em cerimônia privada no Forest Lawn Memorial Park's Hall of Liberty, somente para familiares e amigos íntimos. Logo em seguida o corpo foi levado para um ato público noStaples Center, onde 17.500 pessoas acompanharam o tributo ao vivo.
Michael Joseph Jackson, você continuará em nossos corações para sempre, e sua estela que sempre brilhou aqui na Terra, agora brilhará no céu e nunca será apagada.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário