terça-feira, 28 de julho de 2009

Estilo das divas

Leighton Meester é uma atriz e cantora estadunidense. Estreou na televisão aos 13 anos de idade, na série Law & Order e saltou para a fama com o papel do cantor Justine Chapin na série Entourage, mas a atriz só ganhou reconhecimento após interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl, a personagem se tornou um sucesso com suas roupas e por isso hoje é seguida por muitas adolescentes. Mas atriz também não faz feio em relação aos seus looks ela adora vestidos curtos e os que marcam o seu corpo.
Os vestidos curtos e soltos são uma ótima pedida para o verão, mini ou longos, as estampas florais são ótimas e muito bonitas. As sandálias rasteiras e as gladiadoras também fazem parte do closet da atriz. O acessórios como bolsas e óculos escuros também estão inclusos nesses looks.
No guarda-roupa da atriz é comum vermos minivestidos que valorizem sua silhueta e com estampas gráficas que os modernizam. As sandálias pretas de salto alto são muito comuns como também as ankle boots.Os tomara-que- caia são de preferência da atriz, mas os modelos com babados, os de um ombro só ou os de alças com cortes retos são inovadores e podem ser uma ótima pedida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário