domingo, 26 de julho de 2009

Top 10 seriados


1) Eu, a patroa e as crianças: Uma ótima série, onde conta a vida de uma grande família que tem como patriarca o O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior , Claire e a pequena Kady.
2) Todo Mundo Odeia o Chris: É uma divertida história, onde conta a infância e adolescência do comediante Chris Rock que tem de superar as dificudades e o preconceito por ser negro e morar no condado do Brooklyn, Nova York. Chris é filho de Rochelle e Julius e tem dois irmãos Drew e Tonya e seu melhor e único amigo Greg.
3) O.C. Um estranho no paraíso: Mostra a vida de um grupo de riquinhos que por trás dos muros das mansões de Orange County (de onde vem a sigla O.C.) na Califórnia, encontra-se um mundo problemático e cheio de surpresas que virão à toa mais tarde.
4) As novas aventuras de Christine: Mostra a vida da personagem Christine Campbell (Julia Louis-Dreyfus), uma mãe divorciada e dona de uma academia de ginástica para mulheres. Ela tenta controlar sozinha a sua vida, e estar em paz com tudo a sua volta. Entre os personagens, está o filho do casal Ritchie, o irmão,seu ex-marido Richard e a sócia de Christine.
5) Chuck: Chuck, um sujeito pouco sociável, que trabalha numa loja de informática chamada 'Buy More' e mora com a irmã e tem como melhor amigo, o atrapalhado Morgan. Mais sua vida acaba mudando quando ele recebe um e-mail com segredos criptografados em forma de imagens de um agente duplo da CIA, e como é o único que tem os segredos acaba entrando no mundo da espionagem, mantendo uma vida dupla e participando em missões.
6) Lances da Vida: Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith.
7) Os feiticeiros de Waverly Place: Os Russo são uma típica família de bruxos de Nova York. Os irmãos Alex, Justin e Max treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família, pois apenas o melhor poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry que deu seus poderes para o irmão para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira. Ele dar aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa.
8) Dois Homens e Meio: Charlie Harper, um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan, que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com ele.
9) Ugly Betty: Mostra o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atraente que trabalha na Mode, uma revista de moda. No trabalho, ela tem de lidar com mulheres mais bonitas e com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo.
10) Grey's Anatomy: Mostra a vida pesoal e profissional de um grupo de internos que fazem de tudo para conseguir se tornar médicos. A jovem Meredith Grey (protagonista), filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, faz parte de um grupo de internos no Seattle Grace Hospital junto da durona Christina, a bela Izzie, o tímido George e o arrogante e impopular Alex Karev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário