sábado, 25 de julho de 2009

Estilo das divas

A escolha de hoje, é pra quem se amarra em um rock e transfere também para o seu guarda-roupa, mas o estilo é um pouco diferente dos convencionais. Mais conhecida como a princesinha do punk, Avril Lavigne adere a esse estilo e personaliza com corações, all star, casaquinhos, maxibolsas e não desgruda dos acessórios como pulseiras e colares.
As estampas preferidas da cantora são listras, bolinhas e o xadrez (que já mostramos aqui). Conserve as cores preto, roseo e vermelho, dá pra brincar com eles em looks diferentes.

Em festas a loira usa toma que caia na maioria das vezes, com acessorios simples com pulseiras e bolsas-carteiras. Para quebrar o convencional ela escolhe se destacar nos vestidos com, as cores ou os tecidos, que na maioria são xadrez, de bolinha ou listrado.

Algo mais simples, faz o look do dia-a-dia de Avril, bem confortavél, é de sua preferência uma calça jeans ou saias de prega, um all star, bolsa, óculos e uma camiseta simples ou regatas. Ela prefere se produzir mais para as festas.
Com seu estilo roqueira-paty Avril Lavigne tem inúmeras seguidoras de seus estilo no mundo todo e por isso a moça tem a sua própria grife de roupas Abbey Dawn, que aliás é um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário