terça-feira, 21 de julho de 2009

Diversos estilos- Parte 2:


O estilo paty, foi uma grande estilo adotado por todas as mães em suas filhas. O estilo tem como cor o rosa, toda patricinha (assim conhecido, quem opta por esse estilo) que se preze tem inúmeras peças dessa cor. O estilo pode ser montado facilmente, um vestido com uma sandália branca, prateada ou rosa, mas vai depender da cor do vestido. Ascessorios são muito bem aceitos, pulseiras, brincos, anéis, colares. E não pode faltar uma maquiagem, muito gloss, sombra e muito blush.
Dica: Não estrapole do roseo, coloque um branco ou cor de pele, para não ficar tudo de uma cor só, não é bom combinar as cores e sim tentar deixar elas em armonia.






Se você gosta de cores neutras, como um rosa, mas não é paty, é tranquila, mas não demais como hip, você é romântica. É um estilo onde você pode juntar tudo em um look único, mas nunca exagerando, a palavra é economia. Um look com poucas informações é perfeito, tudo fica mais bonito e não polui nossa vista. Dá para você fazer algo mais retrô como na figura ao lado. O roseo, branco, amarelo claro e azul claro, são as cores perfeitas para deixar seu look bem romântico.

Um comentário:

  1. que linda essas combinações!
    da uma passadinha no meu blog
    vai ser bem vinda!
    tbm falo de moda www.mypreetypinklife.blogspot.com
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir