quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estilo das divas

A diva de hoje é tímida, mas é um sucesso quando o assunto é atuar, ela é filha do produtor de TV, John Stewart e da diretora Jules Stewart, de K-11 (que vai atuar). É claro que estamos falando de Kristen Stewart, a atriz já fez 19 filmes e atualmente está gravando dois: New Moon e The Runaways, ganhou dois prémios da MTV Movie Awards com o filme Crepúsculo (que lhe consagrou). Mas você pode acompanhar o trabalho dela quando ainda era criança no filme "O quarto do pânico". =]

A atriz faz um estilo roquinho e bem básico com um all star, uma calça jeans (a atriz não usa shorts ou saias), uma blusa regata ou camiseta, sempre com desenhos ou frases. Tudo formando um estilo bem desencanado. Kristen economiza muito nos acessórios, quase não os usa, um óculos de sol, uma mochila e um relógio são fundamentais.
Em festas, o preto quase sempre é unanimidade, os mini vestidos com uma sandália de salto alto preta, realsam o look, a jaqueta preta também é muito presente no closet da atriz, tanto no dia-a-dia ou em festas. Mas o uso da jaqueta é recomendado, apenas em lugares frios.


Um comentário: