quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estilo das divas

O nome de Anne Hathaway é uma homenagem de seus pais à mulher de William Shakespeare. Ela nasceu em Nova Iorque, no bairro do Brooklyn, é filha de uma veterana atriz de teatro e de um advogado. Sua carreira começou cedo, ela foi a primeira e única adolescente aceita no programa de teatro do premiado "The Barrow Group", da cidade de Nova Yorque e desde então vem fazendo filmes adultos como O Segredo de Brokeback Mountain que lhe renderam elogios da crítica por sua bela atuação. A atriz também fez O Diabo Veste Prada e em 2008, Anne estrelou Rachel Getting Married que foi universalmente aclamado pela crítica sendo nomeado por várias publicações como um dos melhores do ano.
Anne é sempre sofisticada em seu looks de festa e foi considerada pela revista People como uma das 10 famosas mais bem vestidas. O azul marinho, vermelho, branco e preto são as cores preferidas de seu guarda-roupa, adora marcas clássicas como Valentino, Prada e Oscar de la Renta , mas sempre aposta em acessórios fortes pra dar um up na produção.
No dia-a-dia, ela continua linda, mas de uma forma bem mais simples com uma camiseta, uma calça skinny, um óculos escuro, uma maxibolsa e uma sapatilha ou qualquer sandália baixa, deixando o salto alto
apenas para o tapete vermelho.

3 comentários: